ATENDIMENTO HUMANIZADO

A equipe médica da Clínica Dama está pronta para te atender conforme sua necessidade. Acreditamos que o paciente é prioridade e, por isso, um atendimento humanizado sempre será uma de nossas diretrizes.

MEDICINA PERSONALIZADA

Com um conceito novo, a medicina personalizada vem sendo inserida nas principais escolas de medicina e centros de saúde do mundo. A Dama se diferencia pelo uso de biomarcadores para detectar traços genéticos e tratar o paciente da melhor forma possível.

EQUIPE MÉDICA QUALIFICADA

Contamos com uma equipe médica qualificada e especializada em diversas áreas da saúde.

Reumatologia

A reumatologia é a especialidade médica responsável por estudar e tratar os tecidos conjuntivos do corpo, como ossos, músculos, tendões e ligamentos. Também trata e investiga doenças como lúpus, fibromialgia, osteoartrite, gota, osteoporose, entre várias outras.

Em uma abordagem minuciosa dos sintomas, o reumatologista irá identificar todo o quadro clínico do paciente, fazendo sua avaliação e posterior diagnóstico, prescrevendo, então, o tratamento específico e adequado a cada caso e realizando um acompanhamento.

Os nossos médicos reumatologistas possuem experiência e treinamento para te tratar como você merece.

Perguntas frequentes

Na verdade, não existe uma doença chamada “reumatismo”. Esse é o termo leigo usado para descrever dores e inchaços no corpo. (Importante: as informações contidas neste site não substituem o diagnóstico e orientação de seu médico ou profissional da saúde.)

São doenças que interferem no funcionamento do aparelho locomotor. Normalmente, as doenças reumáticas são distintas por provocarem dores nos ossos, juntas, costas e tendões. (Importante: as informações contidas neste site não substituem o diagnóstico e orientação de seu médico ou profissional da saúde.)

Não, isso é um mito. As doenças reumáticas podem aparecer em qualquer idade e gênero. (Importante: as informações contidas neste site não substituem o diagnóstico e orientação de seu médico ou profissional da saúde.)

Sim. A maioria dos “reumatismos” é tratável e tem cura a partir de um diagnóstico preciso e um tratamento eficiente. (Importante: as informações contidas neste site não substituem o diagnóstico e orientação de seu médico ou profissional da saúde.)

Algumas delas são simples e sem nenhuma gravidade, outras, no entanto, podem afetar órgãos e até mesmo levar a óbito se não forem tratadas. (Importante: as informações contidas neste site não substituem o diagnóstico e orientação de seu médico ou profissional da saúde.)

(61) 3562-9286
(61) 3562-9618
(61) 99222-4063
Alameda Shopping, CSB 2 Lotes 1 a 4 – 10º Andar Cobertura – Taguatinga Brasília – DF 72015-901

Formulário de contato

WhatsApp chat