ATENDIMENTO HUMANIZADO

A equipe médica da Clínica Dama, está pronta para te atender conforme sua necessidade. Acreditamos que o paciente é prioridade e por isso um bom atendimento sempre vai ser uma de nossas diretrizes.

MEDICINA PERSONALIZADA

Com um conceito novo, a medicina personalizada vem sendo inserido nas principais escolas de medicina e centros de saúde do mundo. Nos diferenciamos pelo uso de biomarcadores para detectar traços genéticos e tratar o paciente da melhor forma possível.

EQUIPE MÉDICA QUALIFICADA

Contamos com uma equipe médica em diversas áreas de conhecimento. Temos mais de 15 especialidades médicas para te tratar com toda atenção que você merece.

Obstetrícia

A Obstetrícia é a especialidade medica que estuda a reprodução da mulher, tem como seu campo de atuação mulheres gravidas ou mulheres que desejam engravidar.

O obstetra profissional é responsável por examinar e acompanhar a mulher por toda sua gravidez orientando todos os passos e procedimentos com o objetivo de garantir a normalidade do nascimento além de realizar o parto adequado para cada caso. Ela também auxilia nos primeiros cuidados ao recém-nascido (normalmente os primeiros 28 dias de vida).

Perguntas frequentes

Durante o primeiro trimestre de gravidez, cãibras e sangramentos podem acontecer quando o óvulo fertilizado se implanta e começa a crescer no interior do útero. No entanto, é fundamental informar seu médico para descartar qualquer anomalia, principalmente se o sangramento persistir. Pode se tratar de uma infecção vaginal ou uterina que deve ser imediatamente tratada.

Sim, em uma gravidez normal o exercício físico pode ser benéfico a sua saúde e a do bebe. Porém é sempre bom consultar seu obstetra para que ele te oriente quanto a intensidade e o tipo de exercício mais recomendado.

Segundo especialistas o controle de bexiga pode diminuir após a gravidez e o parto. Principalmente durante as semanas próximas ao nascimento do bebe. No entanto 3 meses depois do nascimento do bebe, tudo deve voltar ao normal. Consulte seu médico para indicações que possam ajudar a conter essa situação.

Sim, pela mudança hormonal e no fluxo de sangue na pélvis que ocorre em uma mulher gravida, é possível que você tenha que urinar mais durante esses 9 meses. Caso sinta dor, ardência, mudança de cor ou cheiro na urina consulte seu médico.

Para prevenir possíveis falhas do sistema imunológico, você deve tomar algumas vacinas. Existem vacinas para cada período de gestação, e é indispensável que você se vacine no tempo certo. Lembre-se você está mais vulnerável à doenças durante a gravidez. Consulte seu médico para melhores orientações.

Depoimentos

(61) 3562-9286
(61) 3562-9618
Alameda Shopping, CSB 2 Lotes 1 a 4 – 10º Andar Cobertura – Taguatinga Brasília – DF 72015-901

Formulário de contato

icon mapa mobile
icon email mobile
icon mobile telefone
icon whatsapp mobile