ATENDIMENTO HUMANIZADO

A equipe médica da Clínica Dama, está pronta para te atender conforme sua necessidade. Acreditamos que o paciente é prioridade e por isso um bom atendimento sempre vai ser uma de nossas diretrizes.

MEDICINA PERSONALIZADA

Com um conceito novo, a medicina personalizada vem sendo inserido nas principais escolas de medicina e centros de saúde do mundo. Nos diferenciamos pelo uso de biomarcadores para detectar traços genéticos e tratar o paciente da melhor forma possível.

EQUIPE MÉDICA QUALIFICADA

Contamos com uma equipe médica em diversas áreas de conhecimento. Temos mais de 15 especialidades médicas para te tratar com toda atenção que você merece.

Ginecologia

A ginecologia cuida da saúde reprodutiva da mulher, estuda e diagnostica tratamentos femininos não somente na vida adulta, mas em todas as idades e fases. Na Dama além do acompanhamento semestral e exames de rotina com a ginecologia você tem todo o suporte e orientações da obstetrícia para auxiliar sua gravidez com segurança e cuidado.

Visamos prestar o melhor atendimento a mulheres e seus familiares, nossos profissionais são treinados e preparados para lidar com quaisquer dúvidas que possam surgir durante seu exame. Nossos médicos identificam e tratam doenças relacionadas ao útero, vagina, vulva, ovário, trompas e mamas.

Realizamos exames de coleta de matéria Cervico-Vaginal, Coloscopia, Biopsia de Vagina e vários outros.

Perguntas frequentes

Assim que as primeiras mudanças no corpo começarem aparecer ou logo após sua primeira menstruação, provavelmente, será por volta dos 13. Então, essa será a melhor idade para a primeira consulta e tirar todas suas dúvidas sobre seu corpo e sua sexualidade.

Sim, essa combinação pode fazer mal. Efeitos colaterais como náuseas, vômitos, dor nos seios, vertigem e dor de cabeça podem vir à tona. Não podemos esquecer de citar que essa combinação pode aumentar o risco de trombose. O indicado é parar de tomar o anticoncepcional depois de tomar contraceptivo de emergência e esperar a menstruação descer e procurar um médico.

Não necessariamente, mas é bom. De acordo com os especialistas fazer xixi após a relação sexual ajuda a impedir a cistite, doença causada pela entrada de bactérias em traumas da região causados pela relação sexual.

Não, isso não passa de um mito. Na verdade, o DIU não causa obstrução pélvica, sendo assim é uma boa opção para adolescentes que nem sempre se lembram de tomar o anticoncepcional. Vale lembrar de que a história de que não se pode colocar o DIU em mulheres que não tiveram filhos também é mito.

O sangramento após as relações também não é normal. O sangue pode ser muito mais sério do que se pensa, pois pode indicar alguma doença ou desequilíbrio. O ideal é procurar um especialista quando isso acontecer. Candidíase, endometriose, infecção por algumas DSTs e até mesmo câncer de útero podem causar esse sangramento.

Depoimentos

(61) 3562-9286
(61) 3562-9618
Alameda Shopping, CSB 2 Lotes 1 a 4 – 10º Andar Cobertura – Taguatinga Brasília – DF 72015-901

Formulário de contato

icon mapa mobile
icon email mobile
icon mobile telefone
icon whatsapp mobile